quinta-feira, 8 de março de 2012

Famosos Bruxos - Avril Lavigne

Ola,hoje eu vim aqui falar sore bruxos famosos,ou eu deveria dizer,famosos bruxos?
Sim,eles são famosos,nós os conhecemos há muito tempo e eles guardam um segredo: são bruxos!
A escolhida de hoje é a queridinha do rock,Avril Lavigne.

Essa linda e maravilhosa moça já tem 27 aninhos, mas não aparenta tê - los aparenta?
Quantos anos você daria à ela se não a conhecesse e cruzasse com ela na rua?
15,16,17? Não muito mais que isso não é mesmo?
Você assim como eu já deve ter se perguntando como é possível alguém de 27 anos ter esse rosto,esta pele,e aparentar ser uma adolescente....
Bom,eu descobri o segredo dela,e preparem-se,Avril é uma bruxa!
Sim,Avril estudou em uma escola de magia e bruxaria do Canadá,e ela é verdadeiramente poderosa,sem contar que ela muito boa no preparo de poções.
Ela consegue preparar essa poção tão bem quanto Severo Snape,e é por esse motivo que ela parece ser uma adolescente. Ela vem tomando a poção desde que completou 17 anos e se tornou maior de idade segundo a lei bruxa.
Vocês não acreditam em mim? Acham que é só especulação? Pois eu provarei que isso é verdade.
Note como na música My World ela faz referências ao fato de ela ser uma bruxa e conhecedora do misticismo.Na música temo seguinte verso:


Always beat the boys up, - Sempre derrotei os meninos,


Ora,como ela derrotava os meninos? Com mágica é claro! Avril era uma ótima azadora,e quem sabe até mesmo ela poderia derrotá - los no quadribol!
Se você pensa que para por aí está engando,na mesma música ela diz:



You know I always stay up without sleeping, Sabe, eu sempre fico acordada sem dormir,
And think to myself,                                        E penso comigo mesma,
Where do I belong forever,                           Onde eu pertenço para sempre,
In whose arm the time and place?              Em que braços, o tempo e lugar?





Veja como ela se sente dividida entre o mundo da magia e o mundo trouxa,e fica a se perguntar qual dos dois é seu verdadeiro lugar? Qual deles ela deveria escolher.
Mas ainda tem mais,o refrão da música diz o seguinte:



Can't help it if I space in a daze, - Não posso evitar se viajo numa fantasia,
My eyes tune out the other way,   Meu olhos acabam virando para o outro lado,
I may switch off and go in a day dream,  Eu posso me desligar e sonhar acordada,
In this head my thoughts are deep,    Nessa cabeça, meus pensamentos são profundos,
But sometimes I can't even speak,      Mas às vezes não consigo nem falar,
Would someone be and not pretend? Será que alguém poderia ser e não fingir?
I'm off again in my World                   Estou desligada de novo em meu mundo.



Notem como ela se refere à um mundo fantasioso,ou melhor,um mundo que os trouxas julgam ser fantasioso! Ela diz poder se desligar e sonhar acordada,supõe - se que nessa parte ela se recorde dos anos que passou na escola de magia na qual ela estudava; e mais uma vez ela se pergunta,se um dia,poderá se assumir como bruxa.
Então? Viram? Mistério resolvido,Avril é uma bruxa!
E você o que você acha?
Concorda comigo? Sim? Não?
Conhece algum famoso que seja bruxo,ou desconfia da relação de algum deles com o mundo da magia?
Entre em contato comigo,eu descobrirei,e conterei toda a verdade aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário