Quando eu estava triste e eu dirfarçava pra que ninguém percebesse,pra que minha mãe não percebesse, era com ele que eu ocupava minha cabeça,era ele quem me distraia,era ele quem me dava força pra saber que tudo ia dar certo, ele, sempre ele, o tempo todod, ele...
É muito fácil pra quem não viveu julgar, dizer que somos loucos,possuidos,ocultistas .... eles não estavam lá, eles não viram o que eu vi, eles não o amam como eu o amo.
Eu fico me perguntando o tempo todo por que é errado acreditar? Por que eu não posso desejar viver em um mundo melhor, onde as pessoas são melhores? Onde a amizade e o amor existem, e são reais? Onde eu não vou estar sozinha,humanamente sozinha ....
Mas, não, pra eles não importa,não improta o quanto aprendemos, oq aunto eu aprendi, dane -se, que se acabe, é só modismo, um dia eles esquecem, um dia acaba, um dia eles deixam disso ...
Nenhum deles, nenhunzinho nunca, jamais, parou pra perguntar seriamente:Você tá triste por que acabou não é?Não vai mais ser a mesma coisa não é?Você não é mais a mesma né?
Não eles nunca param,nunca. E daqui há 10, 20 anos eles vão olhar pra gente e dizer:" Vocês ainda gostam disso?Vocês ainda não cresceram? Isso é coisa de criança!
E sabem de uma coisa, se for pra esquecer de tudo que eu aprendi, se for pra esquecer daqueles que me ajudaram,que me mudarma sem nem mesmo existir,eu não quero crescer nunca, e, fancamente, eu não ligo de ser chaamda de criança...Porque daqui há muitos anos eu vou olhar pra todos eles e dizer: Sim, eu ainda gosto, meu vicio ainda é Harry Potter!
E quando perguntarem meu livro favorito, eu não vou responder nenhum livro filósofico ou clássico, como as pessoas comuns fazem, eu vou dizer em alto e bom som e com muito orgulho: HARRY POTTER!
E quando me perguntarem em quem eu me inspiro eu não vou ter vergonha de dizer: J.K.ROWLING!
E quando me perguntarem o por quê de ser ela?O porquê se ela "só " escreveu um livro de crianças, eu vou dizer: Por que ela me ensinou a nunca desistir, e não vou deixar de admira - la só porque você não faz ideia de tudo que ela passou...
Querem saber de uma coisa? Eu verdadeiramente não me importo com o que os outros pensam, eu chorei sim, quando acabou, e choro e sempre vou chorar toda vez que ler uma parte dos livros ou assistir alguma parte dos filmes que me emocione....
Sim, eu ainda tenho Depressão Pós Potter,e acho que a terei pra sempre,mas ainda sim eu sou feliz, muito feliz, porque eu tive a chance de fazer parte da melhor série de todas, porque eu faço parte dela sim, e ela faz parte de mim, e eu vou fazer tudo para mante - la viva, sempre, eternamente, e eu seiq ue eu vou conseguir, e eu não estou sozinha nisso, e eu vou contar aos meus filhos e netos o quanto eu amo essa série, e eles vão entender o porquê de eu amá - la, e eu nunca, jamais, vou me envergonhar de nada que eu disse ou fiz por ela ou em relação á ela.
Eu sei, tenho certeza, que o fim ajudou a nos unir, e eu ainda tenho esperanças de uma continuação,porque se eu não tivesse esperanças, minha vida não teria mais sentido, e eu vou esperar até o último dia da minha vida, e eu vou sempre contar essa história, a história de como um menino orfão que morava embaixo da escada mudou minah vida e de muitas outras pessoas no mundo, e eu sempre repitirei:
O fim de uma saga,mas o ínicio de um era, porque a série acaba,mas a magia não .... E não é o fim nem mesmo agora, não depois de tudo!
Lembrem - se sempre: Hogwarts sempre esta lá pra você quando você precisar, quando você estiver triste ela sempre vai estar lá para te acolher e te ajudar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário