domingo, 1 de julho de 2012

Di-Lua (Luna Lovegood)

Olá potterheads corajosos que continuam a ler o que posto aqui,tudo bem com vocês?
Bom,deu pra perceber que eu ando meio sumida né? É que, como eu posso explicar, eu andava sem ideia, e quando tinha a ideia, também tinha preguiça.... Mas hoje, eu estou pra mostrar uma coisa pra vocês.
Eu fiz uma música, sim mais uma música, e dessa vez é em homenagem à nossa querida e amada Luna Lovegood.
É claro que a qualidade do vídeo está ruim, como sempre, mas a minha intenção é das melhores, portanto eu vou postar o vídeo e logo abaixo vai a letra pra quem quiser ler e entender palavra por palavra do que to cantando ok? Bom aí vai, aproveitem!




Di-lua (Luna Lovegood)

Ela vem...
Cabelos louros,sujos, mal cortados, bagunçados
Olhos azuis sempre arregalados
Lendo a revista de cabeça pra baixo
ela vem...

Você sabe de quem estou falando
sabe bem
a reconhece, a conhece também

Ela é a filha do editor do Pasquim
Da Corvinal ela é, gosta de pudim
À julgam louca, maluca, lunática
mas ela é uma garota fantástica
Ela é Di-lua
Luna Lovegood

Ela vem...
Descalça, sonâmbula
membro da AD
como patrono uma lebre
a pular ela vem....

Ela vem...
A varinha atrás da orelha
rabanetes como brincos
Amuleto no pescoço
é assim que ela vem...

Bufadores de chifre - enrugado caçar
Embaixo do visco nunca ficar
Os  zonzóbulos da cabeça espantas
Chá de raiz de cuia tomar
Em narguilés sempre acreditar

Nenhum comentário:

Postar um comentário