terça-feira, 31 de julho de 2012

Parabéns Harry e tia Jo

Sim,é hoje, o grande dia, o dia tão esperado.Enfim, depois de contarmos os dias e as horas, chego, hoje é dia 31 de Julho, um dia de dupla felicidade e festividade no mundo de Harry Potter.
Você me perguntaria o porquê de tanta euforia, afinal, é só mais um dia comum, nem ao menos feriado é... Bom, meu filho, o dia de hoje pode ser tudo, menos um dia comum.
Primeiro, só pra começar a festa, hoje é aniversário de Harry Potter... Não, não da franquia Harry Potter, mas sim personagem Harry, é, o menino - que - sobreviveu completa hoje 32 anos de vida!

                                          PARABÉNS,HARRY!!!



Bom, se você pensou que parou por aí você está muito engado,pois no dia de hoje, em 1965 vinha ao mundo J.K.Rowling, que na época foi chamada somente de Joanne, a mulher que mudaria para sempre nossas vidas... É, sim, ela, potterheads, a mulher que criou todo o universo de Harry Potter também faz aniversário hoje.

                                        PARABÉNS J.K.ROWLING!


Espera, ainda não acabou. O aniversário de nossa rainha não poderia passar em branco certo?Certo. Então, eu e uma amiga minha, Samanta, fizemos uma música pra ela; É, uma música, pra tentar agradecer à ela por tudo que ela fez em nossas vidas.A partir dessa música fizemos um vídeo,que você assistirá agora.

Queen Rowling


Vem aqui
Ouça a história que eu vou te contar
Algo de que se pode orgulhar
E você se admirar...
É a história de uma pessoa bendita
Escolhida para mudar vidas
De quem você irá se lembrar.

Queria que você pudesse sentir 
minha energia de amor 
e gratidão cada dia
queen queen queen
queen queen Rowling
Deus te mandou  
para mudar vidas
por isso que você é nossa rainha
thanks thanks 
Queen  Rowling!


Um belo dia ela teve uma ideia
Não qualquer uma, mas a melhor das ideias
Que alguém seria capaz de imaginar
Então pensou:"Por que não dar vida à ela?"
Mas muita gente não concordava com ela
E diziam que ia fracassar

Ninguém nunca havia acreditado nela
Todos diziam que não olhariam pra ela
Mas sua realidade ia mudar.
Essa moça nunca desistia
Depois de doze nãos,enfiam alguém lhe dizia
Que o seu livro iriam publicar.
Tantos sorrisos você me fez dar...
tantas lagrimas eu deixei rolar...
então é só por causa de ti ,
que escrevemos tudo isso aqui.


Espero que tenham gostado dessa pequena homenagem á nossa querida e amada tia Jo. Talvez não tenha saído como esperado,mas foi feito do fundo do coração.Para finalizar, só resta uma coisa á dizer.

                                       PARABÉNS HARRY E J.K.ROWLING!



Nenhum comentário:

Postar um comentário