terça-feira, 15 de julho de 2014

3 anos de Relíquias da Morte pt. 2


   E hoje faz 3 anos. 3 anos que o último filme estreou, 3 anos que a saga virou lenda, 3 anos que a autora virou rainha e que a magia se tornou eterna.
   Há 3 anos atrás eu estava sentada numa sala de cinema, sozinha, é, eu fui assistir sozinha. Eu me lembro de sentir um monte de coisas ao mesmo tempo. Medo, animação, felicidade, tristeza… Eu me lembro de ficar olhando para o cartaz na porta do cinema e não acreditar que estava ali. Me lembro das luzes apagando, do logo da Warner aparecendo na tela e do enorme frio na barriga que se apossou de mim.
    Pouco mais de duas horas e fim, havia acabado. Quantas lágrimas eu não derramei? Quantas lágrimas meus companheiros sem nome não derramaram ao meu lado? Pra onde quer que eu olhasse, só era possível ver pessoas chorando, a cabeça abaixada, os olhos pregados na tela. Então, eu me levantei e, pela primeira vez na vida, eu não me importei de puxar uma salva de palas. Aos poucos, cada pessoa presente se levantou também. E o lanterninha ficou encarando aquele bando de adolescentes e jovens aplaudindo um filme, o filme de nossas vidas.
    Quando eu voltei pra casa a ficha foi caindo. Era o último filme, o último. Não haveriam mais trailers, teaser, posteres, notícias… Não haveria mais nada. Porém, essa história não morreu. Harry Potter não morreu! Cada frase, cada instante, cada lágrima, está tudo muito bem guardado. Dentro de mim, dentro de cada fã… Porque o coração de Harry batia por nós, por todos nós! Então, não importa quanto tempo passe, eu sempre vou amar essa série. Podem me zoar, podem dizer que é coisa de criança, não importa. 15 de Julho será sempre 15 de Julho, Dia das Bruxas vai ser sempre Potter Day… E eu vou me lembrar de cada aniversário, cada personagem, cada citação, cada data e cada momento. Porque, eu sei, é só uma história, mas para alguns é muito mais do que isso. Pra mim é muito mais que isso! E eu estarei aqui, daqui a 5, 10, 15, 20 anos. E quando perguntarem: Harry Potter, depois de todo esse tempo? Responderei sem vergonha ou receios: Always!



Nenhum comentário:

Postar um comentário